Livro de visitas

Data 24/09/2011
De Kelly
Assunto Esposa

Oi meu pastor,vou relembrar um pouquinho do presente que Deus me deu,um certo domingo estava eu na igj.e veio um pastor de fora cujo nome era pr.Julio Cesar,e naquele dia nada me tocou com um sentimento por vc,mas o que tinha me tocado era Deus atraves da sua vida,bom passou uma semana vc estava la de novo pregando e passamos a nos conhecer,ai passou mas uma semana e vc estava la trazendo a palavra de Deus,algo ja começei a sentir por vc,pois Deus sabia de td entreguei nas mão de Deus, pois nem minha mãe sabia disso porque pra mim pensei que seria impossivel,mas Deus disse quando eu estou no controle não tem impossivel sim possivel,pasamos a nos conversa pelo tel.conversas sobre ministério um pouco sei que vc estava me testando,bom si passou algumas semana sai da minha casa minha mãe falou vai dar namoro esses dois,e por conhecidência a sua mãe tmb falou pra ti,que nós dois iria dar namoro,bom glorifico a Deus por ele ter posto vc do meu lado além de ser meu esposo é um grande homem de Deus,é isso que mais me alegra é porque eu tenho do meu lado um grande homem de Deus,te amo e os teus sonhos são os meus, e os meus sonhos são os teus,e te desejo um ministério muito abençoado por Deus e Deus vai te honrar muito bjs.fica com Deus.

 

Contato

Prjuliocesar

resgatadodastrevaspraluz@hotmail.com

(017) 9725 - 6792 VIVO (014) 8141 - 5882 TIM (17)3522-3248 NEXTEL(17) 78129503 ID 126*30620

Pesquisar no site

© 2010 Todos os direitos reservados.

Crie um site gratuitoWebnode